Apesar de ter passado por momentos turbulentos – com episódios ligados à cultura do estúdio, deslizes com [Overwatch](https://flowgames.gg/overwatch-mei-desabilitada-conta-bug-muralha/), polêmicas em torno de [Diablo Immortal](https://flowgames.gg/diablo-4-devs-monetizacao-apenas-cosmeticos/) e todo imbróglio em relação à compra pela Microsoft –, **World of Warcraft Dragonflight** parece ser a vitória que a [Blizzard](https://flowgames.gg/presidente-blizzard-retorno-presencial-blizzcon-2023/) tanto precisava para retornar aos holofotes de forma positiva. Isso porque Dragonflight marca uma volta em grande estilo a Azeroth e parece ter sido capaz não só de reconquistar veteranos e atrair novatos, como também apagar os tropeços com **Battle for Azeroth** – e parte de **Shadowlands** – e revitalizar um MMO que vai chegar aos **20 anos** em 2024. Muito disso se deve ao fato de o time por trás do game ter apostado numa estratégia diferente da que vinha usando até então, encabeçada por pilares de transparência com a comunidade e muito conteúdo sendo adicionado continuamente à jogatina.  Imagem: Blizzard Foram justamente esses dois fatores que permitiram que o **Flow Games** pudesse entrevistar na última semana **Ion Hazzikostas**, diretor de [World of Warcraft](https://flowgames.gg/world-of-warcraft-entrevista-executivo-brasileiro/). No papo com o líder da equipe de [Dragonflight](https://flowgames.gg/lancado-world-of-warcraft-dragonflight-disponivel/), abordamos os sucessos e aprendizados com a expansão, o momento do jogo e o que vem por aí no MMORPG icônico. Dragonflight: um recomeço para World of Warcraft ------------------------------------------------ Após a apresentação antecipada da cinematic do patch **10.0.7** de Dragonflight e a revelação de detalhes do pacote de conteúdo **10.1** ([Brasas de Neltharion](https://worldofwarcraft.blizzard.com/pt-br/news/23923484/em-desenvolvimento-o-que-vir%C3%A1-com-brasas-de-neltharion)), pudemos falar com o diretor junto de um grupo seleto de veículos de imprensa.